Loading…

Notícias

InvestBraga nomeia a Bramp como novo Embaixador Empresarial de Braga

A Agência para a Dinamização Económica de Braga, e a Câmara Municipal de Braga assinaram hoje mais um protocolo no âmbito da iniciativa Embaixador Empresarial, nomeando, Constantino Silva, Administrador da Bramp, como o mais recente Embaixador de Braga.

A nomeação dos Embaixadores Empresariais de Braga assume-se como mais uma iniciativa para colocar Braga no radar do investimento nacional e internacional, e atrair a atenção dos empresários e investidores para a criação de negócios na região.

Com a entrada da Bramp a InvestBraga soma 16 representantes que têm como missão divulgar o nome de Braga junto de stakeholders nacionais e internacionais, com o objetivo de fortalecer a imagem e divulgar os fatores de atratividade económica do município e de promover a dinamização económica local, colaborando com a InvestBraga na identificação de oportunidades de investimento e de negócios.

Carlos Oliveira sublinhou a importância da assinatura de mais um protocolo, avançando que “os embaixadores nomeados têm-se empenhado e estão comprometidos em trazer para Braga novos investimentos e oportunidades de crescimento económico”. “Os resultados do projeto chegarão a longo prazo e serão certamente benéficos para o tecido empresarial da região”, termina o Presidente da InvestBraga.

Com mais de 20 anos de experiência, a Bramp é uma empresa de referência nacional e internacional na área da produção de componentes e produtos em plástico injetado, que se dedica ao desenvolvimento de soluções para o setor automóvel, eletrónico e industrial.

A Bramp é mais um investimento de referência da região, que ocupa atualmente uma nova área coberta localizada no parque industrial de Sobreposta, com uma área de 12.000 m2, contando com 55 trabalhadores e com um volume de faturação de 5 milhões de euros ao ano. Até 2020 a empresa tem como objetivo ocupar uma área de 25.000 m2 e empregar 125 pessoas, atingindo um volume de faturação de 12 milhões de euros.

Depois da visita às instalações da empresa e da assinatura do protocolo, os representantes da InvestBraga, o Presidente da Câmara Municipal de Braga e o novo embaixador de Braga, Constantino Silva, reuniram para explorar potenciais oportunidades de colaboração e investimento entre as entidades.