Loading…

Notícias

Markdata abre centro de desenvolvimento em Braga

A Markdata, software house do Grupo Marktest, abriu um novo centro de desenvolvimento, em Braga, no complexo Ideia Atlântico.  Focada na atração de investimentos e captação de empresas para Braga, a implementação da Markdata na região contou com o apoio da Agência para a Dinamização Económica de Braga, que colaborou ativamente no processo de implementação da empresa em Braga e no apoio ao recrutamento de recursos humanos.

“A chegada de mais uma empresa a Braga é o reflexo do trabalho que a InvestBraga tem vindo a desenvolver para contribuir para o crescimento do tecido empresarial da região” avança Carlos Oliveira, Presidente da InvestBraga, afirmando que “ Braga começa cada vez mais a ser reconhecida como um local preferencial para a implementação de empresas com base tecnológica, pela qualidade dos recursos humanos que são formados na Universidade do Minho”.

O novo centro de desenvolvimento surge com o objetivo de aumentar a eficácia da resposta da Markdata aos crescentes projetos internacionais da empresa e, numa primeira fase, conta com uma equipa composta por cinco colaboradores. Segundo José Manuel Oliveira, CEO da Markdata, “esta iniciativa contribui igualmente para aumentar as elevadas expetativas que a Markdata direcionou para esta região do País, reforçando o clima de inovação e talento que reconhece resultar do espirito empreendedor que a InvestBraga tão bem representa”.