Loading…

Notícias

InvestBraga recebe visita do Embaixador de São Tomé e Príncipe

O Embaixador de São Tomé e Príncipe em Portugal, Luís Viegas, visitou hoje a cidade de Braga, num momento promovido pela InvestBraga e pela Câmara Municipal de Braga.

A agenda incluiu visitas a diversas instituições que de alguma maneira diferenciam a cidade de Braga no panorama nacional e internacional, nomeadamente a Startup Braga, a Reitoria da Universidade do Minho, a Câmara Municipal de Braga, o Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL), a Ach Brito/ Saboaria Confiança e a Casais – Engenharia e Construção.

Para Carlos Oliveira, Presidente da InvestBraga, “esta visita é mais um passo na diplomacia económica com vista a colocar a nossa região no radar do investimento e aproximar Braga de outros territórios da Lusofonia.”

Já o Embaixador Luís Viegas referiu que “testemunhamos a vontade empreendedora da cidade e do apoio da InvestBraga nesta área. Acredito que as relações entre Braga e São Tomé e Príncipe têm enormes potencialidades. Podemos adaptar as ideias que vimos hoje e replicar as boas práticas para o contexto de São Tomé a nível do empreendedorismo e da formação de recursos.”