Loading…

Notícias

O Setenta junta-se aos Embaixadores Empresariais de Braga

Grupo emprega mais de 150 pessoas

A InvestBraga nomeou mais um Embaixador Empresarial. José Correia Fernandes, administrador das empresas que constituem o grupo O Setenta junta-se, assim, ao grupo de Embaixadores, que tem como missão promover Braga junto de stakeholders nacionais e internacionais, fortalecendo a imagem da região. O protocolo foi assinado, esta tarde, durante uma visita ao grupo.

“O grupo O Setenta é um exemplo de sucesso, dentro do tecido empresarial de Braga, tendo vindo a traçar um percurso de competência e solidez”, explica Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga.

O Setenta integra três empresas: a Serralharia O Setenta, a Perfilnorte e a Colaborante. No total, o grupo conta com mais de 150 colaboradores e trabalha, além do mercado nacional, para países como Espanha, França, Gibraltar, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Antilhas Holandesas.

A Serralharia O Setenta foi estabelecida em 1964 e dedica-se à produção de estruturas metálicas, trabalho em chapa e em perfis ligeiros, caixilharia em alumínio e trabalhos em inox; a Perfilnorte foi constituída em 1993, produz revestimentos metálicos (para fachadas, paredes, cobertura e teto), comercializa painéis sandwich e acessórios e serviços de corte, quinagem e perfilagem de chapa; e a Colaborante dedica-se à perfilagem de chapa.

As três empresas tiveram um volume de negócios de cerca de 22 milhões de euros em 2015.