Loading…

NOTÍCIAS

InvestBraga e Startup Braga apresentam novos websites

A InvestBraga e a Startup Braga têm, a partir de hoje, novos websites, com uma apresentação moderna e uma navegação mais intuitiva. Através das novas funcionalidades, de uma versão bilingue e de formulários de feedback, as novas plataformas pretendem aproximar a organização dos seus diferentes públicos, consolidando a comunicação e o posicionamento da marca InvestBraga junto dos seus parceiros e visitantes.

Carlos Silva, Administrador Executivo da InvestBraga, reforça que o desenvolvimento dos novos sites “acompanha as novas tendências, no que diz respeito a uma imagem renovada e apelativa com páginas funcionais e user-friendly”. Adianta ainda que os novos websites “surgem da necessidade de nos adaptarmos aos novos tempos, uma vez que, apesar de terem conteúdos atuais, os antigos websites estavam descontextualizados em relação à estrutura e à navegação. Uma das nossas maiores preocupações perante este desafio foi, sem dúvida, a criação de sites 100% responsivos, para uma fácil visualização e utilização em todos os dispositivos.”

Na nova versão do website da InvestBraga (http://www.investbraga.pt), o conceito institucional e informativo mantém-se inalterado, preservando todo o histórico e proporcionando o acesso a conteúdos fidedignos, organizados e de fácil acesso numa plataforma com informação permanentemente atualizada para que seja ainda mais fácil estar mais perto das Empresas e dos clientes, fornecendo relatórios e documentação importantes para todos.

A atualização das novas funcionalidades em matéria de atração de investimento e dinamização económica permite apoiar e acompanhar com maior agilidade e eficácia os investidores e as empresas nos seus processos de crescimento e expansão, bem como a instalação de novos investimentos, apoiando assim empresários e empreendedores que procuram neste concelho criar e expandir as suas atividades económicas.

“Na semana em que recebe as startups selecionadas na primeira fase do seu programa de incubação física, a Startup Braga promove também o seu novo website, alinhado com a imagem institucional e funcionalidades comuns a todos os sites da InvestBraga”, sublinha Carlos Silva. Nesta nova versão do site (http://www.startupbraga.com) do hub de inovação da InvestBraga será possível consultar toda a informação associada à incubadora e aceleradora, bem como conhecer as startups, parceiros e mentores que fazem parte da sua comunidade. Recorde-se que a Startup Braga tem a decorrer, até 30 de junho, a segunda fase de candidaturas para o programa de incubação 2020.

Novos Sites