Loading…

NOTÍCIAS

Work in Braga esteve à procura de talento na Futurália

O projeto Work In Braga esteve, nos últimos dias, na Futurália, aquela que é considerada a maior feira de emprego e educação do país. Esta foi a primeira participação do Work in Braga na feira que tem potenciado a empregabilidade.

Ao longo dos quatro dias de feira, o projeto da InvestBraga e do Município de Braga, que conta com o apoio um conjunto de empresas do concelho, apresentou Braga como uma cidade de oportunidades para a fixação de talento, bem como a solução oferecida pelo Work in Braga para facilitar o encontro entre profissionais e empresas.

Para Gil Carvalho, diretor da área de Dinamização Económica e Atração de Investimento da empresa municipal, a presença do projeto nesta feira “é de especial importância, não só pela envolvência da própria feira, mas também pela quantidade de jovens que visitam a feira à procura de oportunidades para mostrarem o seu potencial”.

De recordar que, atualmente, na plataforma é possível encontrar mais de 200 oportunidades de trabalho ativas para áreas de especialização bastante diversificadas.

O registo na plataforma é gratuito, tanto para os profissionais à procura de novas oportunidades, como para as empresas, e poderá ser feito aqui.

Também o Centro de Juventude de Braga marcou presença na feira, promovendo ações de proximidade e networking com organizações cujo seu âmbito de atuação está diretamente relacionado com a juventude.